As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 14 de julho de 2013

Momentos da semana #4

Olá!

Esta semana mais uma vez, as coisas não correram como eu estava à espera e para além da minha mãe ainda estar em recuperação da operação, o meu irmão está com problemas num olho. E como se isto ainda não fosse suficiente, eu não tenho andado muito bem, não fisicamente, mas psicologicamente. Tenho andado muito em baixo e nada contente com muitas coisas que se tem passado na minha vida, enfim, é uma fase menos boa!
Devido a tudo isto, mais uma vez, as fotos são reduzidas, mas foi o que se arranjou! Desculpem.

 Terça-feira vi-me obrigada a dar uma "banhoca" a estes três pincéis. De tanto os usar estavam imundos! Sim, eu também não gosto nada de lavar pincéis.

Maquilhagem de um dia qualquer desta semana, que já não sei qual, se bem que esta semana usei quase todos os dias a mesma maquilhagem de olhos! Ah e mais uma vez ignorem a minha cara de parva, sff!

Registo do meu peso da semana! Sim não estou nada contente com o meu peso. Desde há coisa de uns 5 anos para cá, tenho cerca de 16 kg a mais. Já perdi 2 kg, mas quero perder muito mais. Não estou a fazer dieta, quero sim ter uma alimentação saudável e uma vida equilibrada! Não esta a ser nada fácil perder os maus hábitos que tenho principalmente a nível alimentar, mas hei-de lá chegar!

Queria mostrar-vos a maquilhagem de olhos que fiz hoje, mas a coisa não correu lá muito bem e a foto não ficou com muito boa qualidade, sorry! Em todo o caso eu adorei ver-me com esta make mais simples.

Gostaram deste momentos da semana? E vocês minhas lindas o que andaram a fazer esta semana?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário