As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Momentos da semana # 2

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um post da rubrica momentos da semana e, felizmente ao contrario do que aconteceu na semana passada, desta vez as fotos não se perderam.
Nada melhor do que começar a semana com uma bela foto da minha gata em plena preguiça.

Na segunda-feira estava um calor, que para a maioria das pessoas é desconfortável, mas para mim estava mesmo bom. Como tal, a minha bichinha esta morta de calor e aproveitou para tirar uma soneca em cima do sofá, soneca esta que durou a tarde toda. Vida de gato!!!

Terça-feira foi dia de receber a minha encomenda da MUA, que vai aparecer por aqui em breve nas compras do mês de Junho.

Olhem lá o que a minha mamã me apanhou a fazer na quinta-feira! As vezes também gosto de por bonita, mandar tudo ao chão e partir uma coisinhas a minha mamã!

Sábado foi dia de começar a arrumar as minhas sombras mono. Agora ainda faltam os dou! 

Look de rosto de Domingo!

Gostaram do post?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário