As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Como estão as minhas unhas # 35

Olá meninas!

Cá estou eu de volta para vos mostrar mais um vernizito que habitou nas minhas unhacas há algum tempo atrás, e que lindo que ele é!




Este verniz e da marca Catrice e é na cor 840 Genius In The Bottle e é um espécie de duo crome que varia do dourado velho para o verde metálico. Desde já vos digo que as foto não captaram a real beleza dele, mas foi o melhor que consegui fazer. Sorry!
Eu gosto muito da qualidade dos vernizes desta marca e este nao foi excepção. Foi muito fácil de aplicar, cobriu com 2 camadas, o pincel é maravilhoso, secou rápido, durou 3 dias sem lascar nas minhas unhas e tem um brilho muito bom.
Amei esta cor e vou concerteza usar muitas e muitas vezes.
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário