As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Chegou ao fim # 103

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um produto acabado, que desta vez vai ser sobre um desodorizante que eu nem sei como apareceu aqui em casa, deve ter vindo junto a algum produto que eu ou a minha mãe compramos, pois traz uma etiqueta a dizer Not For sale, mas nem eu nem ela nos lembramos como veio aqui a casa parar.
Nome/marca: Desodorizante anti-transpirante 24 h dermo invisible (150 ml), da Sanex.

Considerações gerais: Este produto promete pele limpa, protegida, hidratada e seca por 24 horas e pouco mais além disso. O cheiro dele é muito suave e quase não se nota. Promete também minimizar as marcas brancas na roupa e realmente nunca notei que me deixasse qualquer marca na roupa.
Quanto as 24 horas que promete sem suor, como bem devem calcular não é bem assim. A pele fica limpa umas 5 a 6 horas e já não é mau. Mas quanto ao resto que promete não tenho nada a do que reclamar pois ele cumprio tudo.
Não foi de todo um produto pelo qual eu tenha ficado completamente perdida de amores, mas é no geral um bom produto, eu é que não me apaixonei por ele, mas também não sei ao certo porque.

Preço: Não sei.

Compraria de novo: Provavelmente não.

Avaliação (0-5): 3.
Algumas das minhas meninas já experimentou este produto? O que acharam dele?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário