As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Review # 43 - Paleta Naked Flushed da Urban Decay

Olá!
 
Ontem estive sem internet e por isso não me foi possível vir aqui e postar a review da semana. Como tal, estou hoje aqui para vos falar de uma paletinha para o rosto que assim que foi lançada, as minhas mãos ficaram cheias de comichão, e logo que a achei comprei e não em arrependi nada.
A paleta é da Urban Decay e chama-se Naked Flushed. É nada mais, nada menos do que um trio para usar no nosso rosto. Ela é composta por um bronzer, um iluminador e um blush e traz no total 14 gramas de produto.
Por favor ignorem o fundo Hello Kitty das fotos, mas era o que havia de momento.
 
Parte da frente da paleta.
Parte de trás da paleta.
 
A paleta é muito compacta e por isso boa para carregar na necessaire. Tem mais ou menos o tamanho da palma da minha mão e o fecho é muito seguro, tem tipo um íman, as vezes é até difícil de abrir. 
A paleta é de um plástico duro e resistente e tem uma cor tipo café com leite, não sei bem definir esta cor.
Ela traz ainda um espelho do tamanho da tampo que é muito pratico e fácil de usar. Serve muito bem para fazer uma maquilhagem completa.
 
Paleta aberta.
 
Os produtos que vem na paleta são qualidade Urban Decay e não há muito a dizer, a não ser que são excelentes. São muito pigmentados, fáceis de trabalhar e de esfumar, duram muito na minha pele (não duram o dia todo, mas anda lá perto), a cor transfere com muita facilidade e são muito macios e suaves ao toque.
Todas as cores de produtos que vem nesta paleta, segundo a marca, foram formuladas de modo a serem compatíveis com a maioria dos tons de pele. Eu acho que eles são muito versáteis, muito mesmo. O que acho menos versátil é o bronzer, pois acho que em meninas de pele muito escura ele não vai funcionar. Já o iluminador e o blush irão funcionar mesmo em meninas com a pele mais escura.
Swatches do bronzer.
 
O primeiro produto que vem na paleta é o bronzer que tem um tom de castanho médio um bocadinho alaranjado, mas que, felizmente, na pele não se nota nada. É um produto totalmente mate e por isso ideal para fazer o contorno do rosto. Claro que se o quiserem usar de outra maneira estão completamente à vontade.
 
Swatches do iluminador.
 
De seguida temos o iluminador que é um tom de bege rosado acetinado muito bonito. Ele não é um iluminador assim muito marcado, se é que me faço entender, é um iluminador suave e que se pode construir, ideal para usar no dia-a-dia. Isto vai do gosto de cada um, pois há meninas que nem sequer gostam de usar iluminador durante o dia. Eu uso e para a noite gosto de coisas mega brilhosas, por isso gosto mais deste para usar no dia-a-dia, pois ele é discreto.
 
Swatches do blush.
 
Por fim temos o blush que é num tom rosa velho queimado e que eu acho que vai bem com quase todos os tons de pele. Ele não é totalmente mate, tem assim um toque acetinado muito suave que é quase imperceptivel. Meninas de pele muito clara, é preciso ter muito cuidado ao aplicar este produto, é preciso ir construindo a cor pouco a pouco pois se aplicarem muito vão ficar com cara de palhaças e não é muito fácil disfarçar esse erro. Ele é um produto mega pigmentado, mas mesmo assim muito fácil de trabalhar.
 
No geral gostei muito desta paleta e tal como a sua irmã, a Naked Basics, não me arrependo nada de a ter comprado. É muito pratica para usar na carteira e para usar no dia-a-dia, pois numa pequena paleta tem tudo o que é essencial para fazerem a modelação do rosto.
Ela custou algo por volta de 33€ e vale cada cêntimo que gastei nela. Podem comprar esta paletinha na Sephora.
 
Alguma das minhas belezas tem esta paletinha? O que acham dela? São viciadas com eu ou não gostam dela?
 
Bjs*

1 comentário: