As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 2 de junho de 2013

Chegou ao fim # 97

Olá meninas!

Hoje venho falar sobre um produto para unhas, venho falar-vos sobre um dissolvente de verniz.

Nome/marca: Dissolvente de verniz (250 ml), da Évoluderm Paris.

Considerações gerais: Este produto é formulado com óleo de jojoba e oléo de ricinio e promete remover o verniz rapidamente e ao mesmo tempo que cuida e protege as unhas. Contém acetona na formula.
Não tenho muito a dizer sobre este removedor de verniz, remove bem o verniz, deixa as unhas limpas e não as deixa secas nem quebradiças. No geral, faz muito bem o seu trabalho e cumpre o que promete, a única coisa que não me agradou muito foi o facto de conter acetona na formula, mas apesar de a ter na formula não deixa as unhas feias e secas.
Quanto ao cheiro dele posso dizer-vos que até é bastante agradévl, depois de secar as unhas ficam com um cheirinho muito suave e gostoso. Claro que se forem cheirar directamente no frasco vos vai cheirar a removedor de verniz, mas nas unhas fica um bom cheiro.

Preço: 1.29€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

Já alguma das minhas meninas experimentou este produto? Qual a vossa opinião sobre ele?

Bjs*

2 comentários:

  1. Rute onde compraste este removedor de verniz, lembras-te? Também acabei um que tinha cá em casa mas não sei de onde veio e gostei muito dele!

    ResponderEliminar
  2. Se não estou em erro foi na Fabbio Lucci, no entanto as lojas da marca que haviam por cá fecharam todas há algum tempo, não sei se deixaram o pais ou se foi só mesmo aqui pelo Algarve.
    Bjs*

    ResponderEliminar