As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

chagou ao fim # 98

olá meninas!

O post de hoje vai ser sobre dois produtos para cabelo que acabaram, e digo dois porque vos venho falar do champo e do condicionador da mesma gama.
 
 
Nome/marca: Champo e condicionador de ginseng e bamboo para cabelos pintados da gama Naturals (250 ml cada um), da Avon.
 
Considerações gerais: Irei falar do champo em primeiro lugar, já que é o primeiro a ser usado. O champo promete limpar, revitalizar e manter o brilho dos cabelos pintados, ajudando também a controlar o aspecto frizado do cabelo. Na minha opinião é um champo bastante razoável e até cumpre o que promete, excepto aquela parte de controlar o frizado do cabelo. Reparei também que para cabelos oleosos não é a melhor solução, pois não abranda o aparecimento da oleosidade, se bem que ele também não é formulado para isso, mas sim para cabelos pintados.
Falando em ser para cabelos pintados e prometer manter o brilho também não vos posso dizer nada porque o meu cabelo não é pintado, mas realmente ele deixa o cabelo brilhante e com aspecto saudável quando usado com o condicionador da mesma gama. Acerca do champo posso ainda dizer-vos que gostei muito do cheirinho dele, embora não fique no cabelo, e rendeu bastante.
Quanto ao condicionador posso dizer-vos que dos dois produtos foi o que mais gostei. Ele promete hidratar e deixar o cabelo brilhante e radioso. E realmente ele é muito bom, assim que os cabelos entram em contacto com ele parece que derretem, ficam super fáceis de pentear, macios e brilhantes. Já para não falar que este produto rendeu horrorres e um pouquinho de nada é suficiente para ele cumprir o seu proposito. Quanto ao cheiro dele, que foi o que menos gostei nele, pois é bastante diferente do cheiro do champo, tenho de vos confessar que não fica no cabelo e só se sente quando o estamos a aplicar.
Tanto o champo como o condicionador tem cheiros frescos e herbais que em nada me incomodam, apesar de não ser muito fã do cheiro do condicionador, e que não permanecem no cabelo.
 
Preço: Tanto um como o outro rondaram os 2.50€ cada um.
 
Compraria de novo: Não.
 
Avaliação (0-5): 4.
 
E por agora é isto meninas, espero que tenham gostado do post e qualquer duvida ou questão, já sabem, sintam-se à vontade.
 
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário