As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Cegou ao fim # 100

Olá meninas!

Esta semana tenho-me andado a portar mal em relação ao blog, mas prometo que vai melhorar. Na segunda não houve post das imagens da semana porque sem querer as apaguei todas antes de passar para o pc e ontem andei o dia todo tão ocupada que não consegui passar por aqui. Então hoje para vos compensar trago dois post, o de ontem e o de hoje que vai ter video.
O produto do qual vos venho falar hoje é um gel de banho que andava encalhado aqui por casa desde os tempos em que começei a vender Avon, já nem sei bem quando é que isso foi. Lol!

Nome/marca: Gel de banho purificante com Água mineral da Islândia da gama Planet Spa (150 ml), da Avon.
Considerações gerais: Supostamente este produto era para ser um gel de banho purificante, mas sinceramente não notei qualquer diferença entre ele ou qualquer outro gel de banho. Honestamente não gostei dele e prontos.
Não me irritou nem secou a pele, faz bastante espuma, rende muito e tem umas esferinhas na formula que rebentam em contacto com a pele, mas tirando isso não tem nada de diferente, nem de especial em relação a outros geles de banho que já usei.
Quanto ao cheiro dele, detestei! Tem um cheiro muito estranho, quase que me atrevo a dizer que cheira a alguma coisa podre que de momento não sou capaz de identificar o que é.
Resumindo e concluindo, mesmo que ainda se encontrasse à venda, o que felizmente já não acontece, nunca mais voltaria a comprá-lo. Detestei-o!
Preço: Não faço a mínima ideia, já é bastante antigo aqui em casa.
Compraria de novo: Não.
Avaliação (0-5): 1.
Alguma das minhas lindas usou este produto e tem uma opinião diferente da minha?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário