As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Projecto dos 10 perfumes para acabar - 2º versão

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos a nova fornada de "perfumes" que vai fazer parte da segunda "rodada" de perfumes que quero acabar.
O primeiro projecto que fiz deste género teve altos e baixos, mas felizmente chegou ao fim e até que não correu muito mal, por isso decidi continuar com este tipo de projectos ate diminuir os meus perfumes pois de momento são bastantes e não uso à grande maioria deles.
Devia ter guardado os frascos vazios para tirar foto e por neste post para o deixar todo giraço, mas assim que os perfumes foram terminando eu fui deitando as embalagens fora. Prometo que desta vez guardo os frascos vazios para vos mostrar no fim. As minha opinião sobre os perfumes do primeiro projecto ira aparecer ao longo do tempo aqui no blog na rubrica "Chegou ao fim", sendo que grande parte deles já por aqui passaram. 
Deixo-vos aqui em baixo uma foto dos perfumes que faziam parte do primeiro projecto.
 
 
Agora deixo-vos com a segunda fronada que escolhi.
 
 
Na fila de cima podem ver o Lady Vintage (30ml), o Casual Cutie (30ml), o Miss Punk (30ml), o Pop Glam (30ml), City Oásis (30ml) e o City Jungle (30ml) todos da Oriflame. Os primeiros três faziam parte de um colecção mais jovem da marca e os outros três foram edições limitadas de verão.
Na segunda fila temos o Eau de toilette de Manga (100ml) e o de Pera (100ml) ambos da gama Les Plaisirs Nature da Yves Rocher. E por fim temos o Individual Blue (50ml) da Avon.
 
Por fim temo os Miss O (50ml) da Oriflame que me tinha esquecido de por na foto acima.
 
 
E pronto belezas este vai ser o meu novo projecto dos 10 perfumes a acabar. O que acham?  Gostam deste género de projectos? Alguém vai fazer comigo?

 Bjs*
 


6 comentários:

  1. Se colocares o perfume como mostra esta imagem:http://conexaochic.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Sem-t%C3%ADtulo.png
    Além de durar mais o cheiro, acabarás mais rápido os perfumes. Já tive o City Jungle da Oriflame, gostava muito dele!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Por acaso costumo usar os perfumes muitas vezes assim, mas as vezes dá-me aquela perguiçite aguada e vai de qualquer maneira. Por acaso também gosto bastante dele.
      Obrigado!
      Bjs* linda

      Eliminar
  2. Gostei imenso deste projecto !
    Acho que vou imitar-te, preciso mesmo de acabar com umas cenas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Ainda bem que gostaste! Depois se quiseres faz um vídeo para eu ver, vou gostar muito.
      Bjs*

      Eliminar
  3. Também tenho uma coleção imensa de perfumes da Yves Rocher x)

    wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu também, mas quero acabar com eles principalmente com os da gama dos prazeres da natureza, pois tem um fixação um bocadinho má.
      Bjs*

      Eliminar