As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 28 de maio de 2013

It the pan # 2

Olá belezas!

Como bem vos disse no primeiro post desta rubrica que fiz aqui no blog, ela não vai ser tao frequente como eu gostaria, mas hoje tenho um produtinho para vos mostrar que atingiu a panelinha e que me deixou muito contente por isso. Tenho de vos confessar que este produto já atingiu a panelinha há bastante tempo, eu é que tinha preguiça de tirar a foto e deixava sempre para amanhã, o que fez com que ele só aparecesse aqui agora.
 
 
Trata-se de um blush que eu uso muito no meu dia-a-dia, principalmente durante o Inverno. Ele é da marca Thinker que é uma marca fabricada na Espanha e que se vende nos chineses. Este é na cor 1001 e é um rosa claro mate quase cor de nada que eu gosto por ser fácil de aplicar e fácil de trabalhar. Com ele a chance de ficar com as bochechas tipo palhaço é praticamente inexistente, uma vez que ele é uma cor super natural e não é lá muito pigmentado.
Sabe tão bem ver o fundo dos produtinhos!
 
Alguma menina já usou este produto? O que acha dele? Também são como eu e gostam de ver o fundo dos produtos?
 
Bjs*
 

Sem comentários:

Enviar um comentário