As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mais uma ausência, mais uma explicação.

Olá princesas!

Mais uma vez andei mega ausente aqui do nosso cantinho, mas a verdade é que para além de andar muito ocupada, a vontade tem sido pouca, tenho andado numa fase má e ainda por cima com um pequeno problema de saúde que me tem incomodado muito, mas que felizmente já esta quase resolvido.
A semana passada estive de férias do meu trabalho "dito regular" mas quase nem notei, foi a semana do rally de Portugal e nessa semana tiro sempre férias, mas acabo por trabalhar muito mais. Tinha planeado fazer alguns vídeos e posts nessa semana, mas segunda, sexta, sábado e domingo estive ocupada com o rally e quinta foi dia de ir ver a sogra, pelo que me restou apenas terça e quarta, e com o meu pequeno problema de saúde não deu para fazer grande coisa.
Agora as coisas estão mais ou menos a voltar ao normal e espero retomar o blog e o canal. Entretanto houve uma menina no you tube que me sugeriu fazer uma tag para que me possam conhecer melhor e eu tive a ideia de vos pedir que me mandem alguma perguntas que me queiram fazer que depois faço um vídeo a responder a essas perguntas. O que acham da ideia? Podem mandar-me as vossas perguntas por email ou deixar aqui neste post ou ainda no canal do you tube.
Entretanto deixo-vos com algumas imagens importantes da minha semana de férias que foi um fumo.

Segunda-feira foi dia de treinos da equipa da ford com o piloto Nasser Al Attiyah do Qatar que é uma pessoa impecável. Foi muito engraçado. Não se assustem com a minha cara lavada que não vê maquilhagem há já uns bons dias.

Mais uma imagem de segunda-feira.

O meu posto de trabalho de segunda-feira.

Vista magnifica de um sitio por onde passei.

Podia por aqui milhentas fotos do rally de Portugal que foi o que me ocupou a semana praticamente toda, mas não o vou fazer porque acho que não tem muito a ver com o blog, embora este desporto seja mais uma das minhas grandes paixões.
Espero que não tenham achado o post muito chato e para a próxima semana já poder fazer todos os vídeos que tenho em mente e não se esqueçam de deixar as vossas perguntinhas.
 
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário