As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 28 de abril de 2013

Como estão as minhas unhas # 31

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos o verniz que tem andado nas minhas unhas nos últimos dias. O verniz que estou a usar não tem nome nem marca, só vos posso dizer que fazia parte de um daqueles kits de vernizes que me ofereceram no Natal passado e que se compravam na Wells.
Ele é um tom de castanho médio mais para o escuro com um pequeno toque de cinza na formula. Foi fácil de aplicar, cobriu com duas camdas, secou super rápido e tem um pincel bem digno. O que eu não gostei nada nele foi o cheiro que é terrivelmente mau. Ele não tem o cheiro tipico de verniz, é assim uma coisa tipo tinta, nem sei descrever a que cheira isto. Felizmente assim que o verniz seca o cheiro desaparece.
Quanto à duração eu fiquei um bocadinho desiludida com ele, nas minhas unhas ao segundo dia já estava lascado, se bem que as vezes acho que o problema não é dos vernizes e sim das minhas unhas.
 
 
Gostaram da cor meninas? Já começaram a usar estas cores mais invernais ou não ligam nenhuma a isso e usam o que vos apetece?
 
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário