As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 21 de abril de 2013

As unhas da P

Olá meninas!

Hoje deixo-vos aqui a minha primeira experiencia com unhas de pelúcia, não são as minhas unhas, são as da minha P, a minha cobaia de serviço. Não ficaram perfeitas, mas mesmo assim eu gostei do resultado e ela também, a única queixa dela é que duram muito pouco tempo, mas quanto a isso não há nada a fazer.
Já não vos sei dizer qual o verniz que utilizei nem a marca, sorry!
 
 
Gostaram ou nem por isso? O que acham deste tipo de nail art?
 
Bjs*

2 comentários:

  1. Olá!! Devo confessar que não gosto nada deste efeito mas, as unhas são lindíssimas, só queria ter umas assim. obrigada pelo teu blog. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá VeraG,

      Eu particularmente não amo, mas até gosto. As unhas dela são mesmo muito bonitas e resistentes, nem dá para acreditar que até há uns anos atrás ela as roía. Eu nunca roí as minhas e elas não chegam nem a um centésimo das dela.
      Não tens de agradecer, faço porque gosto e só tenho pena de as vezes não conseguir dedicar mais tempo aqui ao nosso cantinho.
      Muito obrigado pelo comentário e pelo carinho, fez o meu dia ficar muito melhor.
      Bjs* linda

      Eliminar