As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Voltei + video dos favoritos do mês de Fevereiro de 2013

Olá meninas!
 
Finalmente o meu portátil ficou arranjado e eu estou de volta a vocês e ao nosso cantinho. Que saudades que eu já tinha de partilhar os meus devaneios com vocês e de visitar também os vossos cantinhos.
E para começar a por as coisas em ordem por aqui nada melhor que um vídeo, O vídeo que vos trago hoje é dos favoritos do mês de Fevereiro. Se quiserem review de algum produto estejam à vontade para pedir que eu vou adorar fazer.
Ao longo desta semana espero postar todos os vídeos que estão atrasados como as compras, a colecção de blushes, a comparação dos bb creams pedida por uma menina linda e também um vídeo sobre a primeira popybox.
Por agora é tudo que a noite já vai longa, amanhã irei responder aos comentários daqui e do youtube que estão atrasados.


Bjs* princesas mai lindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário