As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vicio da semana #26


Olá meninas!
Só para variar o post do vício da semana veio a horas esta semana!!! O meu vicio da semana passada foi um perfume que até hoje, e de todos os que já usei, é o meu favorito de sempre.
Apesar de estar super ansiosa para acabar de vez com aquele projecto dos 10 perfumes a acabar, de vez em quando sabe-me bastante bem usar este menino.
O perfume do qual vos estou a falar é o Fantasy da Britney Spears. Ele é um perfume bastante doce e pode não agradar a toda a gente, mas eu amo o cheiro dele e há já uns bons 8 anos que é o meu favorito ever.

Peço-vos que votem na sondagem que está ali ao lado, pois houve uma princesa que, após ver o meu vídeo de compras do mês passado, em que eu falo da quantidade absurda de blushes que tenho, me pediu para que eu mostrasse os meus blushes.
O que eu gostaria de saber é se querem que faça o vídeo mostrando os blushes detalhadamente ou se preferem que seja assim uma coisa mais superficial.Obrigado minhas lindas!
E as minhas princesas, gostam deste perfume ou preferem cheirinhos mais leves e mais discretos? Qual o vosso perfume favorito ever?

Bjs*

2 comentários:

  1. eu tbm o uso desde que ele saiu não há perfume melhor que ele ja estou no 4 frasco grande adoro ele não o troco por nenhum deste mundo mas a versao de noite tbm adoro bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Eu amo este perfume, já perdi a conta aos que usei. Ele tem mais 3 versões dele que são todas muito boas, principalmente a Circus que é um frasquinho azul bebe, mas todos são bons.

      Bjs*

      Eliminar