As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vicio da semana #24

Olá meninas!

Este post era para ter saído na segunda, mas apesar de estar agendado não saiu não sei porque. Enfim, sai hoje.
O vício da semana passada, que se tem prolongado até hoje, foram produtos para mãos e unhas. As minhas unhas voltaram a estar num estado um bocado lastimável e como tal voltei a cuidar delas diariamente e várias vezes ao dia, sempre que não estou a fazer nada de muito importante lá vou eu ao creme de mãos e aos óleos/bálsamos para unhas e cutículas. Espero que em breve elas voltem a ficar como estavam há uma duas semanas atrás, a ver vamos.
Os produtos que tenho usado mais ficam na foto abaixo.
quiserem saber alguma coisa sobre algum é só deixarem nos comentários que respondo assim que possa.

Bjs* princesas e já agora bom resto de feriado.

Sem comentários:

Enviar um comentário