As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

It the pan #1

Olá pessoas lindas!
Segundo postde hoje e o primeiro post da nova rubrica aqui do nosso cantinho. Como podem ver pelo título do post acima, o nome desta rubrica é It the pan, que em português é algo parecido com “atingir o fundo da panela”.
Esta rubrica vai aparecer aqui no blog cada vez que eu chegar ao fundo, ou seja, à panelinha de metal, de algum produto de maquilhagem.
 
O primeiro produto que vai ter a honra da aparecer aqui nesta rubrica é o conjunto para sobrancelhas da Essence que eu uso há já bastante tempo, e que só agora mostra o prateado da panelinha.
Eu gosto muito deste produto, ele faz o seu trabalho na perfeição e para além disso é baratinho. Talvez devesse fazer a rubrica dos 3B’s com ele, o que acham? Querem saber mais sobre ele ou nem por isso?
Agora digam-me as minhas princesas, o que é que vocês usam nas vossas sobrancelhas? Já experimentaram este produto? O que acham dela, gostam ou nem por isso?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário