As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Chegou ao fim #87

Olá meninas!

Hoje trago-vos um a minha opinião sobre um hidratante corporal bastante diferente do habitual e do qual eu gostei bastante, principalmente para usar durante o verão.

Nome/marca: Espuma corporal reparadora de lima e menta (150 ml), da Fruttini.

Considerações gerais: Este produto é formulado com extracto de lima, óleo de menta, vitaminas e minerais e promete  nutrir e hidratar a pele deixando uma sensação de frescura na pele. A textuar dele é igual a uma mousse para cabelo, mas de efeito efevercente, ou seja, assim que vocês a colocam sobre a pele ela começa tipo a "ferver" e desaparecer na pele deixando um efeito refrescante.
Quanto à hidratação que ela dá tenho de vos confessar que é praticamente nula, mas o efeito refrescante sabe bastante bem nos dias de calor que é quando mais uso este tipo de produtos. O cheiro deste produto é maravilhoso, super fresco e revitalizante, cada vez que usava este produto sentia-me sempre mais acordada e disperta.
No geral gostei bastante deste produto, e o único ponto negativo que tenho a apontar-lhe é o facto de render muito pouco. Se o usarem no corpo todo, ele não vai dar para mais do que 8 ou 9 aplicações, o que é bastante pouco tendo em conta o preço dele que é relativamente elevado.Mas tirando este pequeno promenor adorei este produto.
Para aquelas meninas que precisam sempre de uma hidratação mais potente eu não recomendo este produto, pois como já referi acima, o nivel de hidratação deste produto é bastante baixo e provavelmente não será o suficiente para as peles mais secas. Para mim que tenho a pele do corpo normal ele funcionou maravilhosamente bem.

Preço: Algo entre 8€ e 9€, já não sei bem.

Compraria de novo: Provavelmente não, mas simplesmente pelo facto de render muito pouco e ter um preço relativamente elevado.

Avaliação (0-5): 4.

Alguma das minhas meninas conhece este produto? O que acham dele?  Quem não conhece ficou curiosa ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá Rute! Não conheço esta marca e falas muitas vezes dela no youtube. Onde se compra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, eu sou mega fã desta marca, principalmente dos cremes de corpo. Eu a última vez comprei na loja Carlos Santos, mas sei que online também se consegue comprar.
      Bjs*

      Eliminar