As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vicio da semana # 22

Olá meninas!

Sei que o vicio da semana vem mais do que atrasado, mas realmente a net não tem ajudado em nada, espero que agora o problema já esteja resolvido definitivamente.
Passando ao que interessa e ao titulo do post, o vicio desta semana foi o Lip Balm Born Lippy de morango da The Body Shop. Eu sofro sempre muito com a chegada do tempo frio, que só por sinal, eu não gosto, e os lábios são os primeiros a dar sinais da minha fobia ao frio. Começam logo a ficar secos e desidratados e eu detesto senti-los assim, por isso uso e abuso dos lip balms no inverno, já que no verão é muito raro eu usar este produto.
Este produto tem um cheiro tão bom que as vezes abro a embalagem só para o cheirar, é que cheira mesmo bem. Quanto à hidratação que dá não é nada por ai além, é uma hidratação normal, mas para mim é o suficiente para esta altura.
 
 
Alguma das minhas princesas usa este produto? O que acham dele? Há por ai alguma de vocês que também não goste das epocas mais frias do ano, ou sou só eu?
 
Bjs*
 

Sem comentários:

Enviar um comentário