As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 7 de outubro de 2012

Tag/selo versátil

Olá meninas!
 
Hoje venho responder a um selo que me foi passado pelo blog pinkwavespirit. As regras são: 1 postar o selo e dizer quem o presenteou; 2 dizer 7 coisas sobre mim e 3 presentears 15 blogs.
Acima já referi quem me passou o selo e não o vou passar a ninguém, porque quero que quem quiser se sinta à vontade para responder, e quem responder deixe nos comentários o link para eu ir ver o post.
Vamos então as 7 coisas sobre mim:
 
1. Adorava ter sido veterinária.
2. Amo animais e tenho uma grande familia de felinos.
3. Tenho um feitio complicado.
4. Sou rancorosa.
5. Adoro o sol e a praia.
6.Não fumo e não suporto o cheiro do tabaco.
7.Adoro ler.
 
Bom meninas, é isso! Gostaram? Sintam-se à vontade para responder que vou adorar ler as vossas respostas.
 
Bjs*
 

Sem comentários:

Enviar um comentário