As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

I've it the pan #84

Olá meninas!

O it the pan de hoje é sobre um produto para unhas que acabou, ou melhor, secou! As vezes tenho tantas bases/tratamentos de unhas a uso que eles acabam por secar antes de eu os conseguir acabar, e este foi um deles. Ainda tentei recuperá-lo com o óleo de banana, mas acabei por desistir pois não estava a dar resultado e como o verniz estava mesmo no fim não me chatiei muito. Mas desta vez aprendi a lição e agora vou usar apenas um de cada vez para evitar estas situações!

Nome/marca: Endurecedor de unhas da gama Manucure (), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto foi descontinuado à algum tempo e já não se encontra à venda, sendo que os produtos para unhas da marca foram reformulados e agora acho que estão realmente bem melhores.
Este produto prometia tornar as unhas mais duras e fortes devido aos extractos de resinas vegetais que se encontram na sua formula, mas nas minhas unhas eu não vi qualquer resultado. Usei-o muito como base coat e durante um bom tempo, mas não vi qualquer diferença. Não fez rigorosamente nada as minhas unhas.
O que eu notei de diferente é que cada vez que o usava e depois punha um verniz de cor em cima dele, ao fim de 2 dias o verniz de cor saia de cima dele como se fosse uma pelicula, não sei se me estou a fazer entender, mas é como se eu tivesse colado uma pelicula à unha e depois a cola acabasse e a pelicula caisse.

Preço: 4.49€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguma de vocês usou este produto? O que acharam dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário