As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

I've it the pan # 83


Olá meninas!

O it the pan de hoje é de um produto para cabelo. Este produto fazia parte da minha vasta colecção de produtos para cabelos pintados, felizmente esta colecção tem ido ficando menor com o passar do tempo, mas mesmo assim ainda restam alguns que estou a tentar acabar pois não pretendo pintar o cabelo nos próximos tempos e preciso de espaço!

Nome/marca: Shampo para cabelos pintados da gama Color And Radiance (200 ml), da oriflame.

Considerações gerais: Este foi daqueles produtos que comprei porque estava com um preço excelente, pois ia ser descontinuado, mas que após o ter experimentado me arrependi de cada cêntimo que gastei nele.
Este champo prometia limpar e hidratar o cabelo ao mesmo tempo que prometia manter a cor bonita por mais tempo. A consistência dele era um pouco mais espessa que o normal dos champos e tinha uma cor leitosa, sendo que também não rendeu lá grande coisa.
Assim que o comprei começei a usá-lo mas só o usei 3 ou 4 vezes e como não gostei dele, encostei-o e só agora que estou a tentar acabar com os restos de produtos é que voltei a usá-lo e assim que voltei a usá-lo prometi a mim mesma que ia acabá-lo até ao fim. Desta vez já o consegui usar com mais agrado. Não amei, mas também não odiei.
Como não o usei o bastante com o cabelo pintado não vos posso dizer nada em relação ao manter a cor brilhante e bonita por mais tempo, mas quanto ao resto posso dizer-vos que é extremamente hidratante, o que não funcionou no meu cabelo. Eu tenho o cabelo oleoso e este produto não o deixava realmente limpo, em vez disso e por ter a função de hidratar, ainda o deixava mais oleoso. O que fiz para o conseguir usar até ao fim foi usar uma pequena quantidade diluida com um pouco de água para melhorar um pouco o facto de me deixar o cabelo oleoso e realmente funcionou. Talvez para pessoas que tenham o cabelo seco ele fosse o ideal.
Tenho ainda que vos dizer que se gostam de produtos que façam espuma este não é de todo para vocês, e eu faço parte desse grupo de pessoas que gosta de espuma, logo mais um ponto negativo para este menino. Quanto ao cheiro dele tenho a dizer-vos que sim, eu gostei dele, mas infelizmente após enxaguar ele não permanece no cabelo, mais um ponto negativo. Não sei descrever bem a que cheira, ams é alguma coisa doce e boa.

Preço: Comprei quando foi descontinuado por 1.99€, o que foi uma pechincha.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Gostaram da review?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário