As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Voltei....

Olá meninas!

O post de hoje é apenas para vos pedir desculpas pela minha ausência prolongada aqui do nosso cantinho, mas realmente precisava de um tempo para descansar e por as ideias em ordem. Agora que voltei, voltei com fé e penso até começar a fazer videos. O que acham da ideia? Aprovam ou nem por isso?
O blog vai voltar também ao normal e com algumas novidades. Mais uma vez as minhas desculpas, espero que me perdoem! Please!
 
Bjs* e até breve mibhas lindas.

2 comentários:

  1. Ola :) ja a muito tempo que sigo o teu blog e gosto bastante :) fazes parte das minhas subscriçoes :) quando poderes passa no meu .. :) beijinho ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafy,

      Fico muito feliz que gostes do blog, muito mesmo. Já lá passei no teu e já sou subscritora.

      Bjs* linda

      Eliminar