As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

I´ve it the pan #81

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um it the pan, desta vez sobre um produtinho para mãos que me durou um tempão. Eu e o meu namorido usámo-lo mais de um ano e finalmente o bichinho chegou ao fim.

Nome/marca: Creme para mãos e cuticulas da gama Planet Spa manteiga Africana Shea (75 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este creme fazia parte de uma gama muito antiga da Avon, da qual ainda tenho o gel de banho, que eu gostava muito, pois para além de os produtos terem um cheirinho maravilhoso cumpriam tudo aquilo a que se propunham e eram extremamente hidratantes devido à manteiga de shea. Mais uma vez se comprova que eu não ligo a minima a datas de validade. Como já devem ter deduzido esta gama da Planet Spa já não se encontra à venda, mas tem outras gamas bastante boas de momento.
Este creme prometia suavizar, nutrir e hidratar as mãos e as cuticulas e nada mais do que isso. E cumpria na perfeição o seu papel, deixava as minhas mãos super suaves e hidratadas e as cuticulas também melhoraram bastante o seu aspecto (sou um bocado preguiçosa para cuidar das cuticulas, confesso) mas tinham um grande problema. Por ser tão hidratante deixava as mãos extremamente gordurosas e levava muito tempo para ser absorvido. Por este motivo só o usavamos à noite e no outro dia de manhã quando acordavamos (tanto eu como o meu namorido) ainda sentiamos as mãos meio oleosas mas também super hidratadas.
Para além de cumprir bem o seu papel o cheiro dele era maravilhoso, cheirava assim a alguma coisa parecida com chocolate em pó, e como boa viciada que sou em chocolate claro que adorava o cheiro dele, sem falar que este creme rendeu horrores e durou mesmo muito, uma quantidade do tamanho de uma ervilha era suficiente e dava bem para as minhas mãos e para as do meu namorido.
Em breve trago-vos também o gel de banho pois está mesmo quase a acabar.

Preço: Algo por volta dos 5€ ou 6€.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado dele não, pois para as mãos prefiri cremes que absorvam mais rápido.

Avaliação (0-5): 4.

Alguém chegou a usar este creme? Tem algum produto das gamas actuais da Planet Spa? Qual aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário