As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

I've it the pan #80

Olá meninas!

Tenho bastantes it the pan atrasados por isso hoje deixo-vos com mais um, espero que não se fartem de tantos it the pan.
O it the pan de hoje é sobre um produto para rosto para pele mista a oleosa. O produto do qual vos vou falar hoje é um tónico.


Nome/marca: Tónico Perfect Pore Lotion da gama Pure Skin (150 ml), da Otiflame.

Considerações gerais: Este tónico é formulado para peles oelosas e promete limpar a pele e eleminiar o excesso de oleosidade e também fechar os poros e eliminar o excesso de brilho sem secar a pele. Quanto a esta coisa de fecahr os poros digo-vos já que é uma treta pois eu não notei qualquer alterção a nivel dos mesmos e depois tenho de vos falar do cheiro dele. Bom o cheiro dele é horrivel, eu detesto mesmo o cheiro dele e por isso demorei tanto tempo para o acabar. Não me peçam para descrever o cheiro dele porque não sou capaz, só posso dizer que é muito mau e para piorar ainda fica na pele. 
Apesar destes pontos negativos ele também tem uns pontinhos positivos, ou seja, rende muito, ajudou a diminuir a minha oleosidade e não me secou nem irritou a pele.
No geral eu não gostei dele, pois detesto o cheiro e ele não cumpre tudo o que promete, no entanto, não se esqueçam que o que funciona na minha pele pode não funcionar na vossa e vice-versa.

Preço: 6.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Alguma de vocês já usou este tónico? O que acaham dele? Caso já o tenham usado deixem a vossa opinião nos comentários.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário