As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Review #22 - Glosses Plump Pout Avon

Olá meninas!

A review desta semana vai ser sobre os meus glosses favoritos da marca Avon. Eles chamam-se Plump Pout porque são daqueles glosses que , supostamente, dão um efeito plump aos lábios, ou seja, prometem tornar os lábios mais carnudos. E digo supostamente porque há bastantes produtos de lábios a prometer o tal efeito plump, mas apenas uma parte muito pequena deles o faz realmente.
 Clearly Plump; Honey delight; Soft Honey; Pink Nectar; Nude Pout e Spun Sugar.

Como podem ver na primeira foto do post a embalagem destes glosses é tipica deste tipo de produtos, sendo transprarente e com a tampa preta de enroscar. Na minha opinião são embalagens muito elegantes, bonitas, resistentes e funcionais, pois como são transparentes permite-nos ver a cor do produto sem ter que procurar durante muito tempo. A embalagem traz 7ml de produto e custam 13.50€, mas podem esperar que há sempre promoções nos catálogos e comprá-los bastante mais baratos, que foi o que eu fiz.
 Aplicador.

Quanto ao aplicador deles, que podem ver na segunda foto do post, ele é um aplicador de pincel que é o tipo de aplicador que eu mais gosto nos glosses. Para além de ser um pincel bastante maleavel e macio, permite uma aplicação de produto bastante fácil e de maneira uniforme, não deixando aquelas acumulações de gloss nos lábios que eu, particularmente, detesto ver.

Quanto a produto em si tenho de vos dizer que são bastante bons. A textura é muito boa, duram cerca de 3 a 4 horas nos lábios, o que é muito bom para um gloss, são pigmentados, hidratantes Q.B., o cheiro deles é muito bom (é uma mistura de mentol e mel, simplesmente delicioso), não escorrem e não colam nos lábios.
Quanto ao efeito plump que eles prometem, eu particularmente não noto assim uma diferença gigantesca. Noto uma leve diminuição das rugas dos lábios, mas nada assim que se diga que é "Ooohhh" se é que me percebem. Quando aplicamos o produto nos lábios sentimos uma sensação de frescura bastante agradável nunca senti, com estes glosses , aqueles ardores e picadas, às vezes insuportaveis até,  nos lábios como com alguns produtos que tenho e que prometem efeito plump. É realmente bastante confortável nos lábios.
Eu tenho 6 cores deste produto, sendo que a que mais gosto é a Soft Honey (treceiro swatch da foto acima) porque deixa um brilho dourado lindo e bem subtil nos lábios, é simplesmente perfeita.
A cor Clearly Plump é o tipico gloss transparente, a única coisa que muda, é o facto de ter o efeito plump. O Honey Delight é um bege bastante clarinho com um toque de dourado muito subtil e uns micro glitters dourados. O Soft Honey é um dourado muito leve e bastante natural com uns micro glitters dourados. O Pink Nectar é um rosa queimado bem clarinho quase cor de boca de acabamento cremoso. O Nude Pout é um cor de boca rosado de acabamento cermoso. E por fim, sendo dos 6 o que eu menos uso, temos o Spun Sugar que é um castanho cor de boca com uns microglitters de cor dourada e cobre com bastante reflexos de outras cores que mudam consoante a luz lhe incide. Curioso, como só agora reparei o quanto este gloss é lindo, vou concerteza dar-lhe muito mais uso, pois a cor é fabulosa.
No geral, acho estes glosses muito bons e valem o que pagamos por eles, provavelmente irei comprar mais algumas cores se assim se justificar, pois se as outras cores forem muito parecidas acho que não valerá a pena.

Conhecem este produto meninas? Se não ficaram com vontade de experimentar? Contem-me tudo, já sabem como eu sou curiosa.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário