As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comprinhas do mês de Julho de 2012 - Parte I

Olá meninas!

Hoje trago-vos o primeiro post das comprinhas do mês de Julho, amanhã haverá mais. LOL! Vou começar por vos mostrar umas coisinhas que eu queria muito, mas que cá em Portugal, infelizmente, não se encontram à venda. Então como a minha prima S. está a morar em França e vem cá regularmente eu pedi-lhe se ela não me trazia umas coisnhas da Nars e ela disponibilizou-se logo para me trazer o que eu queria. Preparem-se que este mês de Agosto há mais umas coisinhas vindas de France!
Bronzer na cor Laguna. Blush na cor Super Orgasm. Kit Beach Lover.

Eu fui à Sephora várias vezes e a duas diferentes e como a última vez que fui já estavam em saldos acabei por trazer duas coisinhas que estavam na minha lista de desejos há bastante tempo e por um preço bem mais amigo.
Sleek blush by 3 nas cores Flame e Sugar. Amostra de creme para olhos Algenist. Conjunto de Touch Éclat na cor 2 e máscara de pestanas Shocking False Lash Effect na cor preta. Iluminador Watt´s Up! da Benefit. 10 e Hoola da Benefit. Amostra de Loverdose da Diesel. Sephora blush na cor nº4 Corail Crush.
Guerlain baton na cor 05 Gracieuse. Guerlain Pressed Powder & Blush Parure De Nuit. Amostra do creme Advanced Body Creator da Shiseido.

Passei também pela Kiko, e foi a loucura total. Como a loja também já estava em saldos trouxe algumas coisinhas que queria também a um preço bem mais baixo .

Origama Face Palette nas cores: 01 Petal Light; 02 Tangerine Tan; 03 Deep Rose Bronze e 04 Hot Pink Contour. Duo para lábios Sheer & Creamy na cor 08. Bloom blush, blush em stick na cor 03 Doll Pink. Iluminador rosto e corpo na cor 06. Sun Bronzing Blush na cor 04 Absolutely Berry. Essential Bronzer na cor 101 Bronze Melange.

Comprei mais uns produtinhos da The Balm na Feelunique e tenho de vos confessar que estou muito apaixonada pelos produtos da marca, sem falar que o site da Feelunique é super confiavel.

Bahama Mama; Down Boy e Cabana Boy. Mini Stainiac - oferta.

Os saldos do Boticário não tinham assim nada que eu precisasse ou que eu tivesse achado que valia mesmo a pena, acabei por comprar apenas um produtinho que queria experimentar e que estava com um bom preço.
Lápis baton na cor Malva Glow da colecção Lumière.

Passei pela The Body Shop várias vezes, tal como aconteceu com a Sephora, e acabei por comprar bastantes coisas. Se quiserem experimentar os body mist aproveitem que estão com uma promoção de menos 50% no segundo produto, ou seja, se comprarem, por exemplo, dois body mist que iriam custar 10€ cada um, ou seja, os dois por 20€ com esta promoção trazem os dois por 15€.

Amostrinha do perfume White Musk Original. Body Butter de Satsuma.

Body Mist de Coco e Body Mist de Satsuma. Honey Bronze lip gloss nas cores 01 honey Bunch e 02 Honey Biege. Amostra da máscara de pestanas Super Volume. Eau de toilette White Musk Sun glow.

Passei poa acaso aqui na Farmacia da zona e vi que estavam com aquela promoção dos 75% de desconto na Vichy e decidi aproveitar para comprar e fazer stock da água micelar da marca que já usei há uns bons tempos e adorei. Claro que atrás da água micelar tinha de vir mais qualquer coisa.

Vichy Purete Thermale solução micelar 3 em 1 olhos e ple sensivel. Vernizes Inocos colecção marias nas cores Maria Papoila e Maria Bonita.

Da loja Makeup.pt chegaram finalmente umas coisinhas que tinha encomendado há bastante tempo, já nem vos sei dizer quando foi, se bem que no final tive de trocar os produtos que eu tinha encomendado inicialmnete por outro porque aqueles que eu queria já não haviam, foi um bocado chato, mas finalmente chegaram cá a casa.

Beauty Uk blush an cor no. 3 Pink e delineador em gel na cor Y707 Wicked Wink. Amostras.

Comprei também algumas coisinhas da Yves Rocher que foram na sua maioria, se não todas, lançamentos ou edições limitadas e que me deixaram muito curiosa.

Exfoliante corporal suave com aloe vera bio. Leite corporal hidratante com aloe vera bio. Gel fresco desmaquilhante com aloe vera bio. Eau de toilette Monoi Léau des Vahinés. Eau de toilette manga-maracujá. Sexy Pulp gloss na cor 02 Rose Indien.

E este mês de Julho, para terminar o post que já está enorme, chegou também a minha encomenda da Cherry Culture que tinha feito no inicio do mês de Junho e que tinha ficado presa na alfandega. E mais uma vez lá tive eu que pagar mais vinte e tal euros para poder receber os produtos pelos quais eu já tinha PAGO à mais de um mês, começo mesmo a ficar bastante irritada com isto e acho que vou cortar radicalmente nas minhas compras online.

Blush mosaico nas cores: 02 Latte; 03 Plummy; 05 Silk; 08 Spice e 12 Dare. Bronzer % Blush combo na cor BBC 01 Sunrise In Bali. Blush nas cores: 01 Mocha; 07 Natural; 14 Spice e 15 Stone. Blush em stick na cor SB 06 Orchid. Cherry Culture lip balm de Lima.

E hoje recebi mais uma cartinha da Sra. Alfandega a dizer que tem lá a minha encomenda da Sigma e para eu lhe mandar os documentos solicitados, só quero ver quanto é que vou pagar por esta e quanto tempo é que vai demorar! Ai que raiva!
Amanhã trago-vos o resto das comprinhas e espero que tenham gostado do post, se quiserem ver ou review de algum produto é só deixarem um comentário que faço o mais rápido possivel.

Bjs*

5 comentários:

  1. Gosto muito destes post de comprinhas :) Também comprei alguns produtos Bio da Yves Rocher. E gosto muito do site feelunique!!!
    Posso fazer uma sugestão??? Eu sugeria uma fotos maiores...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. os teus posts de compras são sempre enormes, deves nadar em dinheiro...

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara Pereira,

    Ainda bem que gostaste. POdes e agradeço que deixem sempre sugestões para me ajudar a melhorar o nosso cantinho, agradeço muito.
    Eu também já tinha pensado nisso, mas ainda não sei bem como o vou fazer, ando com muita vontade de começar a fazer videos, mas ainda não sei. Mais uma vez agradeço a sugestão.

    Bjs* linda


    Olá Luisa,

    Só para não ser mal educada, porque felizmente a minha mãe deu-me boa educação, digo-lhe que eu trabalho muito para ter o que tenho e não, não nado em dinheiro, trabalho para o ter e compro o que quero e não devo explicações a ninguém.
    Ao contrário do qeu a maioria das pessoas faz, eu não me queixo, aproveito esse tempo para trabalhar e se posso ter 3 ou 4 trabalhos ao mesmo tempo, então maravilhoso. Quanto masi eu puder ganhar melhor e agradeço a Deus por ter sempre trabalho e clientes.
    Se for para fazer comentários deste género aqui no blog agradeço que fique mas é quieta e calada porque é perda de tempo e não valem a pena. Antes de falar devia era aprender que a INVEJA È UMA ACÇÂO MUITO FEIA.

    Apesar de tudo desejo-lhe uma boa noite*

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisinha boa!!! Adoro este tipo de posts....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      É verdade, adoro fazer compras, se bem que já estou bem melhor em relação a este assunto. Obrigado pelo comentário.

      Bjs*

      Eliminar