As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como estão as minhas unhas #23

Olá meninas!

Dei um saltinho rápido aqui ao nosso cantinho só para vos mostrar como estão as minhas unhas. O escolhido desta foi também da Essence é da colecção de edição limitada Holografics@.com com o número 04 Prismatic White. Para fazer os desenhos usei o Gótico da Cliché.



Usei muito tempo unhas de gel e esta foi a nail art que mais usei. Acho-a super linda e fofa! Tenho de confessar-vos que esta foi a primeira vez que a fiz com vernizes e não ficou lá muito perfeitinha, está bem longe disso, mas mesmo assim acho que está engraçada. Com o gel é bem mais fácil de fazer porque se se enganarem tem a possibilidade de limpar tudo sem estragar a base colorida, com o verniz isso já não é possivel e por isso achei bastante mais dificil de fazer com verniz. Espero que a proxima vez saia melhor...
Quanto ao verniz da Essence fiquei um pouco desiludida, pois para este aspecto que vocês veem foram precisas 4 camadas, mas mesmo assim acho que valeu a pena, pois gostei muito da cor. Ele é um branquinho cintilante com uns reflexos rosados e lizases, mas também algo de amarelo esverdeado quando lhe bate o sol. Não é lá uma cor muito fácil de descrever e com a minha falta de jeito ainda pior.

Então meninas o que acham da minha nail art? Gostam ou nem por isso? Usariam?

Bjs*

8 comentários:

  1. Olá ! :)

    Estou a ver o teu blog e a gostar, visto que falas muito da yves rocher e que é uma marca que adoro mesmo.

    Queria apenas dar te uma opinião/conselho sobre as tuas unhas e espero que não me leves a mal. Reparei que estás com as unhas super rectas, super quadradas e se reparares não condizem nada mas nada com o teu formato de dedo...o teu dedo é pequeno e redondo e quanto mais as meteres rectas , mais pequenas as tuas mãos vão ficar e há uma diferença enorme da tua unha para o teu dedo.
    Devias colocá-las mais redondas, mais ao formato do teu dedo..porque acredita que ficaría muito melhor. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cindy,

      Fico muito feliz que gostes aqui do nosso cantinho. Eu também sou super fã da marca, adoro os produtos da gama dos prazeres da natureza.
      Não levo nada a mal que tu ou outra pessoa qualquer me de opiniões desde wue sejam para eu melhorar e construtivas, até gosto que vocês me digam o que acham.
      Quanto as minhas unhas e mãos realmente as fotos enganam mesmo muito, porque se há coisa que eu não tenho são mãos pequenas, a minha mão mede mais de 25cm e as minhas unhas também não são nada pequenas principalmente a do dedo polegar que é enorme e super quadrada, tanto que eu nem gosto muito dela. Já experimentei ter as unhas mais redondas mas não fica nada bem. Talvez pareca pior na foto porque tinha as unhas muito peqeuninas. Em todo o caso agradeço muito a tua opinião, do fundo do coração mesmo e quero que saibas que não levei nada a mal, muito pelo contrario. Sente-te sempre à vontade para dares as tuas opiniões aqui no nosso cantinho.

      Bjs*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Quélih,

      Fico muito feliz que tenhas gostado. Experimenta que vais ver que é muito fácil e fica super fofinnho. Se experimentares mostra-me o resultado que vou gostar muito de ver.

      Bjs*

      Eliminar
  3. So hoje conheci o blog, encontrei-o por acaso ao pesquisar na net e do pouco que vi estou a gostar e penso fazer mais visitas e aos pouco ir lendo os topicos antigos..
    Acho que a nail art ficou linda, gosto muito de ver as unhas arranjadinhas e com certeza usaria uma nail arte como essa.
    Bjs
    Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão contente que tenhas gostado deste nosso cantinho, dá-me sempre muito mais animo para continuar aqui cada vez que alguém em diz isso, obrigada!
      Eu já usei esta nail art imensas vezes e continuo a adora-lá, fica muito delicada e engraçada ao mesmo tempos sem ser demasiado.
      Bjs*

      Eliminar
  4. De nada Rute, é mesmo verdade que estou a gostar de conhecer este teu cantinho e estou a ver que escreves praticamente diariamente o que faz com que tenha vontade de vir até aqui espreitar as novidades, se bem que enquanto isso também tenho os topicos mais antigos para ir vendo :)
    Exatamente, essa nail art fica linda e sem cair em exageros.
    E foste tu mesma que fizeste nas tuas unhitas? Bem isso é que é ter jeito, eu adoro ver umas unhas arranjadas e bem tratadas mas confesso que não tenho jeito para pintar as minhas em condições quanto mais fazer esses trabalhos habilidosos.
    Bjs
    Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu tento escrever todos os dias, só ao domingo é que as vezes não consigo. Acho importante escrever todos os dias, pois acho que se isso não acontece as pessoas acabam por perder o interesse no blog.
      Sim fui eu que fiz, tenho a vantagem de trabalhar à algum tempo na área e isso permite-me ter um jeitinho extra, mas mesmo assim há coisas que fazendo em mim mesma não saem nada bem, chegam a ficar medonhas. No outros é sempre muito mais fácil.
      Bjs* linda

      Eliminar