As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vicio da semana #20 - Exfoliante de lábios Lush

Olá meninas!

Ah ah, hoje enganei-vos! O vicio da semana vem a horas esta semana, até parece mentira, mas não é.
Para o vicio desta semana escolhi o exfoliante de lábios com sabor a pastilha elástica da Lush que já comprei há algum tempo, mas que nesta última semana foi usado quase todos os dias, devido a uma pelezinha irritante que teimava em não deixar de morar nos meus lábios. É verdade, era mesmo só uma e parece que me declarou guerra, mas eu venci com a ajuda deste menino. Eyeh!
Ele nada mais é do que um exfoliante para lábiso que após o uso se pode comer, eu sei, esta ideia de comer as peles mortas é nojenta! Eu não o costumo comer, mas retirar com água, em todo o caso, já o provei para ver a que sabia e sabe realmente a pastilha elástica, tem um gostinho mesmo bom. Para além de ter um gostinho super bom, ele faz lindamente o seu trabalho e deixa os lábios super suaves e livres de todas as peles.


E vocês minhas lindas, costumam usar este tipo de produto? Qual o que usam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário