As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Review #17 - Lápis de olhos da Cristian Lay

Olá meninas!

Cá estou eu com a review desta semana que vai ser sobre o meu lápis preto de olhos favorito. Na verdade trata-se de um conjunto de dois lápis, um Kajal e um Khôl, na cor preta e da marca Cristian Lay que me custaram algo em torno de 11€ (os dois) se não estou em erro, pois já foi há algum tempo. Também não vos sei dizer a quantidade de produto que eles trazem porque não vem escrito no produto e eu já não me lembro. 
O primeiro é o khol que é um lápis tradicional e o segundo é o kajal que é um lápis bem mais gordinho tipo jumbo.
As potas deles.
O lápis jumbo traz na outra extremidade uma esponjinha de latéx para esfumar que é de bastante boa e esfuma muito bem o lápis. 
Os swatches da foto acima são do lápis khol que eu costumo usar na linha de água e me dura o dia todo. Ás vezes também o uso na linha das pestanas superiores, esfumado ou não, e ele também se comporta lindamente, embora as vezes quando está mais calor ele transfira um bocadinho, mas é preciso estar mesmo muito calor. Para evitar esta situação eu costumo selar os lápis com uma sombra mate do mesmo tom. 
Este lápis é super preto, pega bastante bem na linha de água com apenas uma passagem, é extremamente pigmentado, super suave e cremoso e não esborrata nada ao longo do dia. Até ao dia de hoje este foi o melhor lápis de olhos preto que já usei e o que mais gosto, e olhem que é o item de maquilhagem que eu mais uso e experimentei em toda a minha "vida" de maquilhagem.
Os swatches da foto acima são do lápis kajal que e bem mais grosso que o primeiro. Este é um pouco menos pigmentado que o lápis khol, mas é óptimo para ser usado como base de sombras, e é assim que eu o uso na maioria das vezes, mas também pode ser usado na linha de água onde também funciona, mas com menos eficácia que o seu irmão mais magrinho. Este também é super cremoso e suave, transfere bem a cor, esfuma com muita facilidade e como base de sombras dura o dia todo sem acumular.

No geral, gosto muito destes dois lápis e acho que a relação qualidade preço é execelente. Eles são ambos de muito boa qualidade, principalmente o khol e nunca me provocaram qulaquer tipo de alergia nem nada do género. Acho que valem todos os cêntimos que me custaram e já tenho mais um conjuntinho destes meninos guardados com medo que eles acabem e eu não os consiga encontrar nunca mais.
Alguma de vocês tem estes lápis delineadores? O que acham deles? Gostam ou nem por isso? Contem-me tudo nos comentários.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário