As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Produtos que me arrependo de ter comprado #4

Olá meninas!

Hoje venho apresentar-vos mais um dos produtos que me arrependo profundamente de ter comprado. Desta vez é um produto para corpo.

Creme hidratante firmeza da gama Spa Vegetal da Yves Rocher.

Este creme promete hidratar e reafirmar a pele em 15 dias, mas cheira mal. Fede mesmo! É verdade meninas este creme cheira mesmo mal, cheira a uma erva qualquer que está na sua composição, e é um cheiro mesmo ruim. Sem falar que é dificil de espalhar e de absorver, mas em breve, pelo menos assim o espero, ele irá acabar e vai aparecer na rubrica it the pan por isso não quero aprofundar muito a minha opinião em relação ao mesmo, mas desde já, como bem puderam perceber, eu detesto-o, mas como pensei que tinha de o acabar estou a usá-lo até ao fim, pode demorar, mas eu hei-de acabar com ele.

Alguém conhece este produto? O que pensam dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário