As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 24 de julho de 2012

I've it the pan #76

Olá meninas!

O it the pan de hoje é sobre um produto que eu uso e gasto muito, mas que nunca tinha falado cá no blog, não sei porque. O produto do qual vos venho falar hoje é da Oriflame, mas eu "consumo" este tipo de produtos de qualquer marca pois não vivo mais sem eles, embora os meus favoritos sejam o da Oriflame e o da Yves Rocher.
Nome/marca: Gel refrescante para pernas e pés da gama Footcare (100 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este gel é formulado mentol e rosmaninho e promete ajudar as pernas e os pés cansados, ou seja, devem aplicar uma quantidade generosa de produto nas pernas e nos pés e massajar até completa absorção.
Eu passo o meu dia quase todo em pé e por isso chego muitas vezes à casa com as pernas super cansadas e pesadas e a planta dos pés muito dorida e este gel ajuda-me a aliviar essa sensação num instante. Ele rende bastante e tem a textura de um gel que é facilemente absorvido e muito fácil de espalhar e deixa aquela sensação de fresquinho na pele, fica-se mesmo com as pernas geladinhas, mas um geladinho sem ser desconfortável. E o cheiro dele! O cheiro dele é de mentol misturado com rosmaninho, é um cheiro super forte, mas que eu gosto muito pois deixa tudo "desentupido" cá dentro. LOL! O que eu quero dizer é que á medida que vamos espalhando o gel nas pernas e pés o cheiro propaga-se e sentimos o corpo todo mais leve e mais descansado, não sei se me faço entender, mas é a mesma sensação de quando aplicamos o descongestionador nasal e sentimos aquele alivio, sabem?!
Eu gosto muito deste tipo de produtos e uso bastante, seja de que marca for. Uma dica que eu uso muito no verão é deixar o produto dentro do frigorifgico para o deixar mais fresquinho e a sensação de alivio ser melhor e mais fresquinha. No inverno não sinto essa necessidade porque o produto à temperatura ambiente já esta fresquinho o suficiente.
Quase que me esquecia de vos dizer que este produto ainda se encontra à venda nos catalogos da Oriflame , mas tem uma nova embalagem. Se estiverem interessadas procurem à vossa consultora que ela concerteza vai-vos dizer qual é o produto.

Preço: 4.99€.

Compraria de novo: Sim já comprei e já está em uso.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma das minhas meninas já experimentou este tipo de produtos? Gostam e são viciadas como eu ou dispensam o uso do mesmo? Qual o vosso favorito?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário