As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

De molho desde sabado à noite...

Olá meninas!

Desculpem pela ausência aqui do nosso cantinho, mas desde sabado à noite que tenho estado doente e não me tem sido possivel actualizar o nosso continho, felizmente já estou bem melhor e amanhã tudo volta à normalidade aqui por estes lados. Normalidade dentro do possivel, pois este sabado tenho um casamento e tenho 6 pessoas para fazer provas e maquilhar por isso não estarei tão presente, mas vou fazer os possiveis. Prometo! 
Amanhã respondo aos cometários e, como prometido a uma das leitoras aqui do nosso cantinho, vai sair a review do primer da The Body shop, passem por cá para ver/ler e deixarem a vosa opinião.


Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário