As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 8 de julho de 2012

Chegou ao fim # 73

Olá meninas!

A rubrica chegou ao fim de hoje é sobre os "gemeos" do produto que falei aqui. Decidi juntar três num só post porque eles são praticamente o mesmo, a única coisa que muda de um para outro é mesmo o cheiro deles.
 
Nome/marca: Desodorizante roll-on anti-transpirante 24 horas Natural (50 ml). Desodorizante roll-on anti-transpirante 24 horas Action (50 ml). Desodorizante roll-on anti-transpirante 24 horas Dynamic (50 ml). Todos da marca Cristian Lay.

Considerações gerais: A opinião que tinha deles desde o primeiro que usei até estes que são os últimos que tinha aqui por casa, mantem-se a mesma.
Estes desodorizantes não passam disso mesmo. São um produto muito simples que não promete grandes feitos, mas que apesar disso é muito bom. Evita de facto a transpiração, não irrita e pele e não mancha a roupa o que é muito importante para mim.
São de facto um produto muito bom e com uma relação qualidade-preço muito boa.
O Natural tem um cheirinho super suave e quase imperceptivel. A mim cheira-me a pureza, liberdade e natureza, não devem ter percebido nada, mas é ao que me cheira este desodorizante. É mesmo muito suave e agradável
O Action já tem um cheiro mais forte que o Natural, mas memso assim é bem suave. A mim cheira-me a papaia com um leve toque de menta, mas leve mesmo. Dos três que vos mostro hoje, este é o que mais gostei a nivel de odor.
E por fim o Dynamic que foi o "cheiro" que menos gostei dos três. Este já é bastante forte e cheira-me a laranja doce com uma especiaria qualquer não vos sei dizer qual é, mas que na minha opinião é um cheiro demasiado forte para um desodorizante.

Preço: Algo entre 3€ e 4€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Conhecem estes desodozirantes? Qual a vossa opinião sobre eles? Estou a precisar de reabastecer o stock dos desodorizantes, quais os que me aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário