As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Review #16 - Batons da Oriflame

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais uma review, e desta vez de um produtinho para lábios. O produto, ou melhor produtos, de que vos venho falar hoje são dois batons de uma edição limitada da Oriflame  que eu já não me lembro o nome. Contudo são dos batons que eu tenho da marca que mais gosto e que mais uso e por isso vim aqui dar-vos a minha opinião sobre eles.

 Fechados.
 Abertos.

O primeiro baton que veêm na foto é o Nude e o segundo é o Pink. As embalagens dos batons são super elegantes e resistentes. São pretas brilhãntes com um detalhe floral em pratedao na parte inferior da embalagem. Cada baton traz 4gr de produto e custou 9.99€. Como já referi os batons são de uma ediçlão limitada que não me lembro o nome, mas recentemente vi essa edição limitada na revista de novo. Nessa edição existiam 3 batons, os quias eu tenho todos, mas como quase nunca uso um deles decidi apenas mostrar os dois que mais gosto e que mais uso. Depois se quiserem ver o terceiro digam que mostro.
Estes batons tem aquele efeito plump que promete boca mais carnuda e quando os aplicamos sentimos aquele formigueiro nos lábios, mas nada de desconfortavél. Realmente ele faz as rugas dos lábios ficarem menos visiveis, mas nada assim de extraordinário. Eles são bem pigmentados e quanto à duração deles tenho a dizer que são normais, duram cerca de 4 horas nos lábios e vão desvanecendo à medida que comem, bebem ou falam, mas aguentam bem as 4 horas. O que ue realmente gosto neles são as cores que são super naturais, fáceis de conjugar e perfeitas para usar no dia-a-dia.

Começando pelo baton na cor Nude que é o meu favorito, ele tem uma cor nude acastanhada com um pequeno toque de rosa com um acabamento cremoso meio glossy. A cor dele é praticamente a cor dos meus lábios, e dai a minha preferência por ele. Ele tem uma cor nude acastanhada com um toque de rosa que é fica quase imperceptivel nos meus lábios, dá só um leve brilho muito bonito  elegante.

O segundo é na cor Pink e é um rosa claro a médio com uns brilhinhos dourados de acabamento cintilante. A foto não faz jús à beleza da cor, mas foi o melhor que eu consegui fazer. Ele é lindo e deixa uma cor muito bonita e natural na boca, perfeito para o di-a-dia.

Gostaram da review? Conhecem este meninos? Se sim o que acham deles, gostma ou nem por isso? Se acharem que faltou abordar algum ponto em relação a estes produtos digam nos comentários que assim que possa eu respondo.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário