As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Como estão os meus pezinhos #1.

Olá meninas!

Nova rubrica onde vos mostro as minhas unhas dos pés. Desde já vos digo que esta rubrica apenas existirá aqui no nosso cantinho na época de verão, pois no inverno eu não costumo nem gosto de pintar as unhas dos pés.
O verniz que vos venho mostrar hoje é um verde alface lindo, super cremoso, super brilhante, fácil de aplicar embora tenham de ter o cuidado de não levar muito verniz no pincel ou arrasta e bem pigmentado (cobriu com 2 camadas). Quanto à duração só vos posso dizer que está à 4 dias nas minhas unhas dos pés e está completamente intacto, sendo que lavo os pés pelo menos 2 vezes ao dia, uma delas com exfoliante. 
O verniz é da marca Front Cover e não tem nome nem número. Vinha num kit da marca que comprei na Sephora à uns tempos. Mostrei os kits que comprei da marca aqui.

Gostam da cor? Usariam ou nem por isso?

Afinal o bendito do verniz tem nome que só se encontra na embalagem do conjunto e não no frasco do verniz! Out muito out senhores da Front Cover. É favor colocar os nomes das cores nas embalagens dos produtos. O nome do verniz é Acacia.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário