As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Chegou ao fim...

Olá meninas!

Hoje para vos compensar da ausência de dois dias haverá post's a triplicar. Lol! Já de seguida mostro-vos a cor que pintei as minhas unhas dos pés, mas este post será para vos mostrar mais um exfoliante corporal que chegou ao fim da sua breve vida, já que eu não uso exfoliante. Eu como exfoliante! Brincadeira! É claro que não como exfoliante,  mas apesar de não usar assim tão regularmente acho sempre que acabam tão rápido! E com vocês como é que é?

Falei dele aqui. Já não tem conta as embalagens que usei deste exfoliante. Gosto do trabalho que faz na minha pele, mas gosto muito mais do cheiro que deixa. Simplesmente delicioso.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário