As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Review #8 - Paletinha da The Body Shop

Olá meninas!

Hoje é dia de mais uma review aqui no nosso cantinho e o produto que do qual vos venho falar hoje é um quarteto da The Body Shop que fazia parte da coleção University Of The Arts Of London College Fashion na cor 02 À La Mode.
 Frente.

 Trás.

Aberta.
A embalagem é bastante resistente e pode-se viajar com ela sem qualquer problema, abre quando se pressiona uma especie de mola que tem na parte lateral da embalagem. Traz 4 cores de sombra, um pincel aplicador, um mini lápis preto e um espelho que ocupa toda a tampa da embalagem.
Eu comprei-a na The Body Shop na altura dos saldos e já não me lembro quanto paguei por ela, mas o preço original dela era de aproximadamente 20€, sendo que traz no total 8.8gr de sombra (2.2gr cada sombra) e 0.5gr de lápis.

O pincel que vem na paleta apesar de ser bem pequenino é de excelente qualidade e dá para criar um look apenas com ele sem qualquer problema. O tamanho dele não me incomoda e usu-o muito, é de cerdas sintéticas, mas mesmo assim super macio e maleável na medida certa. Como já referi podemos fazer um look completo só com ele.

O lápis que vem a paleta é um Eye Definer Shade na cor Black que eu achei um pouco duro para ser honesta, mas que mesmo assim dá para desenrascar só tem de o aquecer antes na mão, apesar disso a cor dura bem (mesmo na linha de água) apesar de não ser super preto como eu gosto. É preciso várias passagens até a cor ficar "à minha medida", mas para uma emergêcia é bastante aceitável.



As sombras como já referi são 4. Não são poeirentas, são muito bem pigmentadas, fáceis de trabalhar, duram bastante bem na palpebras (é de frisar que eu nunca uso sombras sem o uso de um primer antes) e tem umas cores muito bonitas.
A primeira sombra da paleta é um branco de acabamento super brilhante e super metálico linda para iluminar o canto interno dos olhos. A segunda sombra da paleta é um rosinha bebé também de acabamento brilhante e metálico. A terceira é um prata super lindo, talvez o prata mais bonito de toda a minha coleção de sombras, também de acabamento super brilhante e super metálico. Esta é a sombra mais pigmentada do quarteto. E a quarta e última sombra da paleta é um preto de acabamento mate que é a sombra menos pigmentada da paleta.
Gosto bastante desta paletinha e usu-a muito principalmente quando quero fazer um smoky eyes bem bonito. Se ainda conseguirem encontrar esta paletinha compre-na pois vale muito à pena.

Estão a gostar das review's que tenho feito? Se tiverem alguma critica a fazer ou opinião para dar digam nos cometários que vou gostar de saber as vossas opiniões e se puder melhorar para vos ajudar ainda melhor.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário