As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Review #12 - Sombra cremosa Avon Color Trend.

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais uma reviem de um produto que eu já usei bastante mas que agora tenho usado menos, mas mesmo assim gosto muito dela. A review de hoje é sobre um sombra cremosa da gama Fruity da Avon Color Trend na cor Crushed Berries. Este produto foi de uma edição limitada e por isso já não se encontra à venda, mas mesmo assim decidi falar dela por aqui porque gosto muito dela, espero que não se importem.

A embalagem é tipica deste tipo de produtos e assemelha-se às embalagens dos glosses. Comprei-a já à algum tempo num catálogo da Avon e acho que custou algo em torno de 3€ ou 4€, já não sei precisar ao certo. Não diz a quantidade de produto que traz na embalagem, mas deve ser 5ml ou algo assim, não mais de 8ml porque a embalagem é pequenina. Deve ser mesmo 4ml ou 5ml, quase de certeza. Apesar de ser pequenina não a achei muito cara pois dura muito tempo.

O aplicador dela também é tipico de gloss e deste tipo de produtos em creme mais liquidos que vem nestas embalagens. O aplicador facilita a aplicação, mas não é nada por ai além, mesmo assim eu gosto dele.

Falando do produto em si, ele tem uma cor rosa bem clarinha com uns brilhos meio azuis, meio roxos. Acho a cor dela linda, mas a pigmentação é bastante fraca pois quando a esfumamos fica apenas os brilhinhos e a cor nem vé-la. Apesar disso ela é fácil de aplicar e de trabalhar, claro que não a podem usar sozinha na palpebra pois ela vai acumular nas "dobrinhas" dos olhos, mas podem usá-la como base de sombras, onde ela funciona muito bem.
Mas, eu não a uso para este fim, usu-a para outra funcionalidade completamente diferente. Eu usu-a como iluminador e para esse fim ela funciona as mil maravilhas. Aplico uns pontinhos mesmo com o aplicador dela e depois esbato com os dedos e ela dura umas boas 10h intacta no meu rosto, sem qualuquer retoque. Adoro usá-la para iluminar o topo das bochecas, o arco da sobrancelha, o arco do cupido, enfim, todos os lugares onde costumo aplicar iluminador. É sem duvida um dos meus "iluminadores" favoritos, como vocês podem ver pelo que falta na embalahem, ela tem sido muito usada e muito amada.
Alguma de vocês tem este produto? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário