As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Review #10 - Pó compacto translucido da The balm

Olá meninas!

Hoje venho com a review de um porduto que me foi pedida, o produto é o pó translúcido matificante da marca The Balm.
Frente.
Trás.
Aberto.

A embalagem, tal como a maioria das embalagens dos produtos da marca, é de cartão duro, embora resistente eu não me atrevo a viajar com ela pois tenho medo que se estrague. Na tampa traz um espelhinho que dá para desenrascar na boa e a embalagem fecha com iman e não abre com muita facilidade.
O pó apesar de ter uma leve tonalidade beje, não adicona qualquer cor ao rosto e por isso pode ser usado por todas as tonalidades de pele.
A embalagem trás 7.08gr de produto e podem comprar  aqui ou aqui que foi onde comprei e custou 16.15€.
Como podem ver o pó tem uma leve tonalidade, mas após aplicado ão deixa qualquer cor.

Acreca deste pó tenho a dizer-vos que desde que o comprei nunca mais usei outro, tem sido só ele o escolhido e adoro-o. A textura dele é de pó cremoso, não sei se me faço entender, mas a textura dele assemelha-se à dos produtos cremosos. Para além disso ele é um pó super fino e por isso deixa um acabamento muito natural na pele.
Mas o melhor de tudo é que ele realmente matifica a pele e por umas boas horas. A minha pele é super oleosa e quando o uso ele segura a oleosidade da minha pele por umas boas 5 a 6 horas sem qualquer problema, sendo que uma quantidade minima de produto dá para aplicar no rosto todo.
No geral, eu considero-o um excelete pó matificante com um acabamento muito natural e duradouro e por todos os factos que já mencionei acima é um dos meus pós favoritos de todos os tempos. É daqueles que quando acabar concerteza que irei recomprar, embora tenha uma quantidade industrial de pós que preciso de acabar antes de comprar qualquer outro, enfim!

Gostaram de review? Esqueci-me de mencionar alguma coisa acerca do produto que vocês queiram saber? Conhecem este menino? O que acham dele? Espero que a menina que me pediu esta review tenha gostado...

Bjs*

5 comentários:

  1. Não conhecia, obrigada por partilhares! :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei da review ;) Comprei um pó à pouco...talvez quando acabar compre esse. A embalagem tb é muito gira.

    ResponderEliminar
  3. Olá Martinha,

    A marca tem coisinhas bastante boas e as embalagens são um mimo.

    Bjs*


    Olá Sara,

    Ainda bem que gostaste da review. Este é realmente um dos melhores que eu tenho. Gosto muito dele.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Esse pó já está na minha wish list :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Lu,

    De certeza que não te vais arrepender. Ele é mesmo muito bom.

    Bjs*

    ResponderEliminar