As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 12 de maio de 2012

I've it the pan #67

Olá meninas!

De volta com mais um it the pan desta vez sobre um produto para limpesa de rosto, que desde já, vos digo que odiei e já vos explico porque.

Nome/marca: Toalhitas desmaquilhantes da Rilanja Care (Schlecker) (25 toalhitas).

Considerações gerais: Na embalagem diz que estas toalhitas tem ph neutro para a pele, não tem álcool, tem aloe vera e são especialmente macias. Mas que grande treta, meninas, grande mesmo!
Primeiro que tudo detesto o cheiro delas, é horrivel. Segundo elas são para retirar a maquilhagem do rosto, olhos e lábios, mas só as consigo usar no rosto (e só dia sim, dia não) porque são tão asperas que davam para esfregar a louça quando o fogão a deixa preta (um bocadinho exagerado...lol). E terceiro deixam-me a pele irritada (o que não devia acontecer pois "diz" que tem aloe vera), mas o pior de tudo é que vieram num pack de três embalagens, o que dá 75 toalhitas, e que eu finalmente consegui acabar (depois de quase um ano). Quase que tive para as deitar ao lixo, mas depois pensei que era dinheiro deitado fora, então fui-as usando alternadamente com outras e consegui acabá-las todas (gritinhos de suprema felicidade)!
A conclusão de tudo isto é que, elas não prestam para nada, são as piores toalhitas desmaquilhantes que já experimentei na vida. Simplesmente destesto-as! E pronto, tenho-o dito!

Preço: Não sei, já não me lembro, mas foi entre 3€ e 4€.

Compraria de novo: Nunca mais na minha vida, nem que sejam as últimas toalhitas desmaquilhantes à face da terra!

Avaliação (0-5): 0.

Esta é a minha sincera opinião, o que não quer dizer que o que não funcione na minha pele seja igual na vossa, mas se já alguém experimentou estas toalhitas e tem uma opinião diferente (ou igual) que diga nos comentários.

Bjs* 

Sem comentários:

Enviar um comentário