As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hoje foi dia de...

Olá meninas!

Pois é, hoje foi dia de arranjar os meus pezinhos e de calçar as "primeiras" sandálias do ano. É verdade meninas, depois de arranjar e tratar os pezinhos da minha P. decidi tomar vergonha na cara e arranjar os meus e principalmente as minhas unhinhas que andavam uma real lástima, ainda não estão como eu realmente quero, mas para lá caminham. Deixo-vos aqui com uma foto dos meus pezitos, que não são nada pezitos, pois até são bem grandes...LOL!
O verniz que estou a usar é da Sally Hansen e é na cor 480 The Real Teal, que é um azul esverdeado ou verde azulado (como quiserem) lindo. Assim que as unhas das minhas mãos estiverem em condições quero usá-lo nelas. Por falar nisso tenho de fazer um post sobre elas e sobre os produtinhos da Mavala. Bom já chega de conversa que ainda tenho muito para fazer antes de ir dormir e como se não bastasse estou cheia de dores no ombro, e tenho de vos confessar que me estão a "matar". Há 2 semanas que não durmo uma noite descansada com estas malditas dores.

Gostaram?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário