As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vicio da semana #7 - Gel de banho Avon

Olá meninas!

Mais uma segunda-feira, mais um vicio da semana. Desta vez o vico da semana foi um gel de banho que usei todos os santos dias desta semana que passou. Ele já tem uns 2 a 3 anos de andar aqui por casa, eu sei meninas, está já muito velho (muitas meninas dirão até que já está estragado, mas eu não notei qualquer alteração no produto portanto, para mim está em optimo estado), mas eu gosto tanto dele que tenho pena de o acabar e como tal tenho andado a poupá-lo bastante, uma vez que era de uma edição limitade de verão e já não se encontra à venda. Ele tem um cehirinho tão bom, mas tão bom. Não me vou alongar muito a falar dele pois concerteza irá cabar em breve e como tal irá aparecer na ribrica It the pan.

Gel de banho Island Vibe da Avon.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário