As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 29 de abril de 2012

Produtos que me arrependo de ter comprado #2

Olá mneinas!

Cá estou eu para vos mostrar mais um daqueles produtos que eu me arrependi de comprar! O "sortudo" de hoje é:
Primer de rosto (30 ml), da Oriflame.

Este é um daqueles produtos que eu uso e não vejo nenhuma diferença no rosto. Era suposto ajudar a segurar a maquilhagem por mais tempo e evitar a oleosidade, mas em mim ele não faz rigorosamente nada. Não ajuda a segurar a oleosidade e nem faz a maquilhagem durar mais tempo, a única coisa que sinto é que é um pouco hidratante, mas tirando isso, mais nada.
Resumindo, é daqueles produtos que quer usemos quer não vamos obter rigorosamente o mesmo resultado. Tal como a base que mostrei no primeiro post desta rubrica também o tenho usado bastante para ver se acaba de uma vez e não ocupa o  meu sagrado espaço.

Alguma de vocês usa ou usou este produto? O que pensam dele? Convosco resulta?

Bjs*

3 comentários:

  1. Eu uso como base de sombras. Nunca experimentei no rosto lol :)

    ResponderEliminar
  2. Esses posts são sempre bons, assim sabemos o que comprar ou não! :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Lu,

    Ele dá para usar das duas maneiras, mas a mim não me convensse nem para o rosto nem para os olhos. Estou mesmo desejosa de o acabar, é daqueles produtos que quando acabar irei fazer uma festa.

    Bjs*

    Olá Martinha,

    Eu também gosto muito deste género de post, mas não te podes esquecer que o que funciona em mim pode não funcionar em ti e vice versa. Tudo depende do tipo de pele de cada uma de nós. De qualquer modo eu não o aconselho nada pois existem outros de preço mais ou menos igual e bem melhores do que este.

    Bjs*

    ResponderEliminar