As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

I've it the pan #63

Olá meninas!

De volta com mais um it the pan, mas desta vez sobre um produto para rosto

Nome/marca: Discos purificantes quotidianos da gama Pure (extraforte) (56 discos), da Garnier.

Considerações gerais: Estes discos são formulados para a pele oleosa e tem na sua constituição com zinco, eucalipto e ácido salicílico. Devem ser usados uma vez por dia e prometem ajudar a tratar as imperfeições mais presistentes e evitar o aparecimento das mesmas ao mesmo tempo que fazem uma leve exfoliação ao rosto (eles tem uma textura bastante rugosa que me faz sentir que estão mesmo a limpar a pele em profundidade).
Eu usava-os duas vezes por dia, de manhã e à noite em vez do tónico facial, uma vez que estes discos substituem o tónico facial. Nunca me deixaram a pele irritada ou seca e eu notei que, realmente, ele tratou as minhas imperfeições e até evitou o aparecimento de novas borbulhas. Para pessoas com pele seca ou sensível, eles não são de todo a melhor opção, pois são extremamente fortes na limpeza que fazem à pele do rosto, mas pessoas que tenham a pele oleosa eles são bons e em mim cumpriram muito bem aquilo que prometem. Quanto ao cheiro deles, tenho a dizer-vos que a mim não me incomoda nada, apesar de até ser bastante forte, eles tem o cheiro caracteristico desta gama da Garnier (na minha opinião, algo vegetal, não sei bem como explicar). A certas pessoas poderá incomodar, pois é realmente um bocado forte, mas desaparece rápido na pele. 
Como já deu para perceberem meninas, este é mais um dos produtos que eu realmente gostei, mas que não vou voltar a comprar porque a marca testa em animais, com muita pena minha.

Preço: 7.99€ ou 8.99€, já não tenho bem certeza.

Compraria de novo: Se não fosse aquela questão dos teste em animais, de certeza que compraria de novo.

Avaliação (0-5): 5.

Alguém usa ou já usou estes discos? O que pensam deles? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário