As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

I've it the pan #62

Olá meninas!

Cá estou eu com mais um it the pan, desta vez, ou melhor, mais uma vez, sobre um produto para cabelo que me surpreendeu muito, e pela positiva.

Nome/marca: Laca da fixação nivel 3 da gama Hair X (200ml), da Oriflame

Considerações gerais: Esta laca deve ser aplicada a cerca de 20-30cm de distância do cabelo e promete manté-lo no lugar sem o agredir. Em mim ela funciona muito bem, fixa bem o cabelo e mantém o cabelo no lugar durante umas boas 8 horas (apesar de ter um nivel de fixação médio), não o deixa duro nem oleoso, sai com o passar da escova, rende muito e tem um cheirinho maravilhoso (pelo menoa eu gosto muito dele). Como já devem ter precebido, não tem nenhum factor negativo para lhe apontar, na minha opinião ela é uma das melhores lacas que já experimentei. Gostei mesmo muito dela.

Preço: Acho que 4.99€ ou algo em volta disso.

Compraria de novo: Sim, aliás já comprei.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês meninas, já experimentaram esta menina? Se sim, o que acharam dela?

Bjs*

2 comentários:

  1. Nunca experimentei! Mas deve ser mesmo boa! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá MartinhaMakeupLover,

    Eu gosto tanto dela que deixei de usar gel e passei a usar só ela.

    Bjs*

    ResponderEliminar