As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 28 de abril de 2012

Desabafo #8 - Primer Potion

Olá meninas!

Hoje estou com a neura! Não é que deixei cair o Primer Potion da Urban Decay ao chão e o bendito se partiu. E o pior é que estava completamente cheio. Tive de retirar o produto para dentro de uns boiões e colar o tubo com fita cola. Só espero que o produto não seque dentro dos boiões para não ser um desperdicio total.
Estou a usar o produto todos os dias mas isto vai durar uma eternidade e não sei se os boiões irão aguentar o produto em condições.


Ainda bem que mudaram a embalagem deste produto pois esta para além de não ser nada pratica parte-se com muita facilidade pois só caiu do meu colo ao chão e ficou assim. Estou mesmo lixada com isto hoje.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário