As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Como estão as minhas unhas #21

Olá meninas!

Mais uma passadinha muito rápida para vos mostrar como estão as minhas unhacas. O verniz que estou a usar é o Elegant Brown da Crisnail que é um tom de cereja bem escuro com um pouco de castanho na formula.
Cobertura perfeita com duas camadas, secagem rápida, pincel assim-assim e aplicação fácil apesar do pincel. A única coisa que me chateou realmente nele (e não, não foi o pincel) foi o facto de manchar muito as cuticulas e ser dificil de limpar, mas tirando isso tudo ok.


Finalmente livrei-me da ligadura e agora estou de "cicatriz ao léu". Está feia, não está meninas? Espero realmente que ela melhore e muito...
Mudando de assunto, gostaram da cor?

Bjs*

2 comentários:

  1. Gostei muito da cor e não te importes com a cicatriz! =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    A cor é bem bonita e a qualidade também é boa. Quanto a cicatriz em breve mostro como ela está depois de uma amiga me ter feito mesoterapia, está mesmo diferente.

    Bjs*

    ResponderEliminar