As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Desabafos #7

Olá meninas!

Venho pedir-vos desculpa pela minha ausência durante o fim de semana, pois apesar de ter imensos posts programados não consegui postar nada devido a um pequeno acidente que tive com a minha mão. Apresento-vos a minha mais recente amiga que vai ficar comigo alguns dias, pelo que o blog andara um pouquinho mais lento que o habitual...



Pois é meninas, cometi a excelente proeza de dar uma facada em mim mesma e ainda por cima num sitio da mão que está sempre a dobrar. Não é nada de grave, apenas um bocado fundo, o que fez com que tivessa de levar 3 belos pontinhos que passado 48 horas continuam a não fazer "o raio do buraco" ficar fechadinho. Agora tenho de ficar com a mão bem sosegadinha para ver se na próxima quarta a coisa já está com melhor aspecto, enfim, nada que não vá passar...
Tinha isto que acontecer logo na semana que decidi tirar férias para ver se conseguia arrumar umas coisas aqui por casa... Mais uns dias de tédio sem poder fazer grande coisa.

E por agora é tudo, vou ver se fasso o favorito da semana já de seguida embora vá concerteza demorar mais um bocadinho do que o habitual...Lol! Até já meninas!

Bjs*

2 comentários:

  1. Querida espero que melhores depressa. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olà Miss Rocher,

    Muito obrigado, espero em breve retirar os pontos e não fiacr com uma cicatriz muito feia. Obrigado querida*

    Bjs*

    ResponderEliminar