As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Comprinhas do mês de Fevereiro 2012 - Parte II

Olá meninas!

Vou começar o segundo post de comprinhas do mês de Fevereiro mostrando-vos as minhas grandes compras desse mês, não é que seja umas grandes compras, mas foram aquelas que mais desejei e que finalmente chegaram até as minhas mãos. Comprei na beauty bay e já é a segunda ou terceira vez que compro lá e tem vindo sempre tudo muito bem acondicionado, em excelentes condições e rapidamente (as encomendas nunca demoraram mais de 6/7 dias a chegar) .

Paleta Naked 2 da Urban Decay e Blush em stick na cor 001da Paul & Joe (tenho de vos mostrar o blush em promenor, é tão lindo...).

Vi em algum blog (peço desculpa, mas já não me lembro onde) uma menina falar desta marca de vernizes Superbooty e quis comprar umas corezitas que axei bem engraçadas, já para não falar dos nomes e dos frascos que são o máximo. Acabei por comprar todas as doze cores disponiveis pois eles tem um pack que sai mais barato se comprarem todas as cores e como gostei de todas juntou-se o útil ao agrdável. Comprei aqui no site da própria marca.
Vernizes nas cores: Slinky Pinky; Pinky Dinky; Brink Of Pink; Lilac Lunatic; Purp Slurp; Mean Tangerine; Electric Lemon; Dreamy Greenie; Bossy Mossy; Lime So Fine; Blue Baboo e Hella Baloo. Autocolantes.

No blog not just nails comprei uns as últimas colecções da Cliché e mais alguns vernizes da Bitty. Meninas, a colecção I Love Cats é tão linda...
Vernizes Cliché nas cores: Jazz; Rock; Reggae e Punk. Coleção Glamour vernizes nas cores: Ira; VIP; Hollyhood; Las Vegas; Madona e New York. Colecção Paraisos vernizes nas cores: Bali; Maldivas; Cancun; Seychells; Hawai e Copacabana.

Vernizes Bitty nas cores: Bikini, Ambição, Neve, Inverno e Escaldante. Vernizes Cliché colecção Cats nas cores: Havana, Angora, Azul Russo, Siamês, Persa e Exotico.

Comprei também mais umas coisinhas da Avon, não que estivesse com falta extrema, mas.... Tenho a dizer-vos que esta nova linha de batons é bem engraçada e até um pouco estranha, mas bem boa.
Gel de banho e loção corporal de Flor de Cerejeira. Clearskin Professional cuidado antimarcas com 2% de ácido salicílico. Lenço. 24 K Blush ns cor Golden Glamour. Color Trend blush na cor Cheeky. Nailwear Pro verniz para unhas na cor Rose Quartz. Verniz top coat efeito craquelado na cor White. Glimmerstick lápis retractil para olhos na cor Cosmic Brown. Baton Shine Attract nas cores: P02 Rose Bouquet; P401 Guava; P103 Natural Glow ; P301 Cherry Pie e P04 Happy Pink. Conjunto de colar e brincos Butterfly.


No Continente para aproveitar mais um talãozinho de desconto (desculpa muito esfarrapada) comprei mais uns vernizes da Sally Hansen que me tinham ficado a piscar o olho da última vez que lá tinha passado.

Vernizes Sally Hansen nas cores: 130 Blue Me Away!; 150 Sun Kissed; 220 Celeb City e 290 Crushed.

Fui aos Chineses para ver se havia novidades e já lá estavam os vernizes de crackling da Yes Love, trouxe apenas três pois as outras cores não me tocaram o coração (momento love...dah). E, surpresa das surpresas, olho pro lado mesmo onde estavam os vernizes da Yes Love e vejo lá estes magnificos suportes de acrilico que são vendidos a preços um pouco absurdos na net, e claro que com o preço amigissimo do bolso a que estavam trouxe todos os que haviam lá na loja e ainda perguntei se não iam chegar mais, ao que a senhora me respondeu "Não sabelele", mas tudo bem que eu vou lá passando pois quero mais uns quantos e também não é muito longe. Quanto ao preços dos acrilicos nenhum custou mais de 5€.

Organizadores de acrilico para maquilhagem e vernizes Yes Love Para craquelar nas cores 7, 8 e 10.

E por fim, mas não menos importante, este miminho da minha mana. São uns boxers pretos com um bixano, claro que são a minha cara. São tão lindos que até tenho pena de os usar...


Minhas lindas por agora é tudo, amanhã mostro-vos o último post da "saga" das comprinhas do mês de Fevereiro. Se quiserem saber ou ver alguma coisa em promenor é só dizerem.

Bjs*

4 comentários:

  1. Que boas comprinhas! Podes mostrar a Naked, querida? :) Também já fiz comprinhas pelo beautybay. O serviço é excelente. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as compras, os vernizes são bem giros! :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Rocher,

    Sim, claro que posso. Estou a preparar uma review de cada paleta e depois uma comparação entre as duas. Esta semana ainda, vai sair a review da Naked e para a semana vou postar a reviem da Naked2.
    Eu compro lá muita coisa e nunca tive qualquer problema.

    Bjs*


    Olá Martinha,

    É verdade são todos bem bonitos, principalmente os verdes da Superbooty. Estou in love, mas como tenho as unhas muito curtinhas e não gosto de ver este tipo de cores nas minhas unhas assim vão ter de esperar um bocadinho para poderem saltar para as minhas unhascas...

    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Esses vernizes da Cliché são mesmo giros! Gosto de todos :)

    ResponderEliminar